INFORMATIVO 190
🚨 OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TUPACIGUARA
Confira o resumo das principais ocorrências registradas:
🔹 Difamação: após o término de um relacionamento, uma mulher teria feito postagens e enviado mensagens chamando o ex-companheiro de “caloteiro”, devido a uma dívida contraída durante a união.
🔹 Ameaça: uma mulher relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro após ele fazer uso de bebida alcoólica. Ela buscou abrigo em uma propriedade vizinha e, posteriormente, seguiu para a cidade.
🔹 Invasão de dispositivo informático: vítima informou que teve o celular invadido e sofreu transferências via PIX que totalizaram R$ 4.480,00. O caso foi comunicado à instituição bancária.
🔹 Lesão corporal: mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão, com agressões físicas, tentativa de enforcamento e ameaças posteriores. A vítima recebeu atendimento médico e orientações sobre as medidas legais e a possibilidade de solicitar medida protetiva.
🔹 Visitas tranquilizadoras: foram realizadas visitas de acompanhamento relacionadas a casos de violência doméstica contra mulheres nos bairros Primavera e Paineiras.
🔹 Fiscalização de egresso do sistema prisional: ocorrência registrada com descumprimento, no bairro Morada Nova.
⚠️ As informações são baseadas nos registros das autoridades competentes.








