🚨 INFORMATIVO 190

Ocorrências das últimas horas em Tupaciguara

1️⃣ Visita tranquilizadora em caso de violência doméstica contra mulher – Rua Luiz Gomes de Campos, bairro Nova Esperança
Realizada visita tranquilizadora à vítima.

2️⃣ Associação para o tráfico de drogas – Avenida Joaquim Bernardes de Novais, bairro Nova Esperança.

3️⃣ Durante operação policial relacionada a denúncias de tráfico de drogas, policiais abordaram suspeitos em uma residência. Um dos envolvidos tentou fugir de bicicleta, mas foi contido.
Nas buscas, foram encontrados dinheiro em notas trocadas, celulares, uma pedra semelhante a crack e porções semelhantes à cocaína.

Segundo denúncias e levantamentos realizados pela Polícia Militar, o imóvel seria utilizado para comercialização de drogas, havendo divisão de funções entre os envolvidos, incluindo gerenciamento das vendas, entregas e vigilância do local.

Os abordados receberam voz de prisão por associação para o tráfico de drogas. O registro aponta ainda que alguns dos envolvidos já possuíam passagens relacionadas ao tráfico. Todos negaram a comercialização de entorpecentes, alegando serem apenas usuários.

4️⃣ Estelionato – Rua Padre Simão Janet, bairro Bom Sucesso.

5️⃣ Uma vítima caiu em um golpe após receber ligação e mensagens de uma pessoa que se passou por advogado, informando um suposto ganho em ação judicial.
Após fornecer dados bancários, foi realizada uma transferência não autorizada de aproximadamente R$ 1.600,00 para uma conta de terceiros.

Comentários

Mais Notícias | Informativo 190

Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/