INFORMATIVO 190 E PATRULHA RURAL

Tupaciguara, 19 de janeiro de 2022

PATRULHA RURAL

Os Policiais Militares, Cb Emiliano e Sd Martins, ,VP 2125, da Patrulha Rural, efetivaram açoes visando a segurança da população de 

Tupaciguara:

 
-Apoio ao Ministério Público Federal em pesquisa sobre a infraestrutura de captação de água e energia na fazenda São Domingos

-Patrulhamento ostensivo e preventivo na área rural de Tupaciguara

Ocorrências:

1 - APLICACAO MEDIDAS ADM PREVISTAS NO ARTIGO 269 DO CTB -AVENIDA ADILON DE ARAUJO, TIRADENTES

2 - EXTRAVIO DE OBJETOS PESSOAIS -RUA CAMILO FABIANO DIAS - SOLICITANTE NOS RELATOU QUE:TRABALHA NO UNIDADE DE SAÚDE E NESTA DATA POR VOLTA DAS 09H30MIN,TEVE O EXTRAVIO DE SEU APARELHO CELULAR MARCA SAMSUNG, MODELO A31, COR AZUL, NO INTERIOR DA REFERIDA UNIDADE DE SAÚDE. LOGO APÓS O EXTRAVIO DO APARELHO, A VITIMA REALIZOU A PESQUISA DE RASTREAMENTO VIA CONTA GOOGLE, ONDE DEU COMO REFERENCIA O ENDEREÇ0: AVENIDA JOÃO ELIAS DA FONSECA. A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A CASA DA SENHORA, SENDO RELATADO A ELA QUE: HAVIA SIDO EXTRAVIADO UM APARELHO CELULAR, NO LOCAL ONDE ELA TRABALHA, E QUE O LOCAL DE SINAL DE LOCALIZAÇÃO, ESTARIA APONTANDO SUA RESIDÊNCIA, ONDE FOI PERGUNTADO A ELA SE TINHA CONHECIMENTO DO EXTRAVIO, ESTA DISSE QUE DESCONHECE TAL FATO.

3 - CUMPRIMENTO DE PRISAO -RUA JOSE FERREIRA MARQUES, BRASIL - DESLOCAMOS ATE O PRESIDIO DE TUPACIGUARA, ONDE ENCONTRA-SE RECLUSO O SENHOR ....PARA REALIZAMOS O CUMPRIMENTO DO MANDADO DE PRISÃO CONFORME DECISÃO JUDICIAL DO PODER JUDICIÁRIO DA COMARCA DE ARAGUARI/MG, ONDE CONSTA A CONVERSÃO DO FLAGRANTE EM PRISÃO PREVENTIVA, EXPEDITO PELA MAGISTRADA, DRª DANIELLE NUNES POZZER. REALIZAMOS O CUMPRIMENTO DO REFERIDO MANDATO, O QUAL FOI LIDO E COLHIDO A ASSINATURA DO RECLUSO.

4 - CUMPRIMENTO DE BUSCA E APREENSAO DE OBJETOS - PRACA DOUTOR TANCREDO DE ALMEIDA NEVES No. S/N, PAINEIRAS - FOMOS ACIONADOS PELO GAECO,A COMPARECER NA UNIDADE DE SAÚDE(POLICLÍNICA), PARA DAR APOIO AO COMPRIMENTO DO MANDADO DE APREENSÃO, DE DOIS APARELHOS CELULARES, SENDO UM SAMSUNG E UM IPHONE, OS QUAIS PERTENCE, AO INVESTIGADO, CONFORME PROCESSO FOI EXPEDIDO PELO DR. JUIZ DE DIREITO, DA 1ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE UBERLÂNDIA, ESTADO DE MINAS GERAIS. NO LOCAL FOI CUMPRIDO O MANDADO DE APREENSÃO, NA PRESENÇA DAS TESTEMUNHAS QUALIFICADAS NESTE REDS, SENDO RECOLHIDO TAMBÉM, UM CARREGADOR DE CELULAR IPHONE NA COR BRANCA, OS QUAIS SEGUEM EM MALOTE LAGRADO.
 

Comentários