INFORMATIVO 190 e PATRULHA RURAL

Tupaciguara, 13 de janeiro de 2022

fotos: Sgt Vilmar Fernandes

Os Policiais Militares, Sgt Vilmar Fernandes e Sd Martins, da Patrulha rural, realizaram patrulhamento por várias regiões e propriedades da Zona Rural de Tupaciguara, nesta quarta-feira (12)

Ocorrências 190:

1 - EXTRAVIO DE DOCUMENTOS - RUA VICENTE ALVES DE OLIVEIRA, BOA VISTA

2 - TRAFICO ILICITO DE DROGAS - RUA CRISPIM LOURENCO BORGES , MORADA NOVA - SENHOR DELEGADO, TÍNHAMOS A INFORMAÇÕES QUE UMA PESSOA O QUAL POSSUI VARIAS PASSAGENS POR TRAFICO DE DROGAS, ESTARIA ANDANDO E COMERCIALIZANDO DROGAS NO BAIRRO MORA NOVA. SEGUNDO INFORMAÇÕES O VALOR DA DROGA A SER VENDIDO, É DE ACORDO COM TAMANHO DO PEDAÇO COMPRADO, ONDE O AUTOR RETIRAVA O PEDAÇO VENDIDO DE DENTRO DE SUAS VESTES. DURANTE PATRULHAMENTO AVISTAMOS O AUTOR E DURANTE BUSCA PESSOAL ENCONTRAMOS DENTRO DE SUA CUECA, NO SEU ORGÃO GENITAL, UMA GRANDE BUCHA DE UMA SUBSTANCIA ESVERDEADA SEMELHANTE A MACONHA, COM VÁRIOS PEDAÇOS.
O AUTOR NOS RELATOU QUE TEM QUATRO MESES QUE SAIU DO PRESIDIO DE TUPACIGUARA, PELO CRIME DE TRAFICO DE DROGAS, E QUE HAVIA COMPRADO 50 GRAMAS, DE UMA PESSOA QUE ESTARIA NO BOSQUE DO MORADA NOVA.
DESLOCAMOS ATE O LOCAL ONDE O AUTOR NOS RELATOU, POREM, NAO ENCONTRAMOS NINGUÉM. ANTE AO EXPOSTO SEGUE APREENDIDO UMA BUCHA DE SUBSTANCIA ESVERDEADA SEMELHANTE A MACONHA, E AO AUTOR FOI DADA VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO, SENDO CONDUZIDO E APRESENTADO APARENTEMENTE ILESO NESTA DELEGACIA CONFORME PRONTUÁRIO MEDICO.

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/