INFORMATIVO 190

Tupaciguara, 02 de dezembro de 2021



Os policiais militares Sgt Sivaldo e Cb Emilliano, da Patrulha Rural, realizaram patrulhamento Rural em diversas regioes, sendo realizadas várias abordagens e contato com moradores da Zona Rural, nesta quarta-feira (01/12)

Ocorrências:

1 -EXTRAVIO DE DOCUMENTOS -RUA GOVERNADOR BIAS FORTES, CENTRO - REPRESENTANTE LEGAL, RELATANDO-ME QUE: TEVE A FOLHA DE CHEQUE AGENCIA 0398-0 BANCO DO BRASIL TUPACIGUARA/MG, CONTA 58958-6, NO VALOR 1.025,70( HUM MIL E VINTE E CINCO REAIS E SETENTA CENTAVOS) EXPEDIDO PELO DAE(DEPARTAMENTO DE AGUA E ESGOTO DE TUPACIGUARA/MG, EXTRAVIADA.

2 - OUTRAS ACOES DEFESA SOCIAL -RODOVIA MG 734 No. 7 - COMPARECEMOS AO LOCAL. ONDE, RELATARAM-NOS QUE O INTERNO DO LOCAL, HAVIA DESLOCADO ATÉ A CIDADE E FEZ USO DE BEBIDA ALCOÓLICA E PASSOU A PERTURBAR AS PESSOAS NO LOCAL. APÓS DIÁLOGO COM O SOLICITANTE E AUTOR, AUTOR FOI LEVADO ATÉ A RODOVIÁRIA LOCAL, SEGUINDO VIAGEM PARA UBERLÂNDIA/MG. UM SENHOR PAGOU A PASSAGENS. SENDO DISPENSADO AS PROVIDÊNCIAS POLICIAIS. LAVRADO PARA VOSSO CONHECIMENTO.

3 - NEGAR SALDAR DESPESA -RUA RODRIGO DO VALE  - A EMPRESA QUE FOI LESADA, AO SOLICITAR ESTE REDS ATRAVÉS DE SUA REPRESENTANTE,DISSE QUE A PREOCUPAÇÃO MAIOR É O DESGASTE EM RELAÇÃO A IMAGEM DA EMPRESA, POIS JAMAIS ADOTARIA ALGUM PROCEDIMENTO QUE PUDESSE  VIR PREJUDICAR A EMPRESA,SEJA FINANCEIRO E ATÉ MESMO O SEU NOME DIANTE DA SOCIEDADE ORDEIRA.

4 - OUTRAS ACOES DEFESA SOCIAL -RUA JOAO BATISTA DE OLIVEIRA , TIRADENTES - A SENHORA... RELATOU QUE CONTRATOU O SENHOR..., PARA EXECUTAR UMA OBRA DE ALVENARIA NA VARANDA E CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO DE UM PORTÃO PARA SUA RESIDÊNCIA NO VALOR DE R$ 4.000,00 (QUATRO MIL REAIS),PAGOS A VISTA. QUE DEVIDO A UM DESENTENDIMENTO QUANTO A DATA DE INSTALAÇÃO DO PORTÃO, DECIDIRAM DESFAZER O ACORDO E QUE ELE IRIA DEVOLVER A QUANTIA PAGA. QUE RESTAM A SER PAGOS R$ 1.300,00 (MIL E TREZENTOS REAIS);QUE APÓS VARIAS TENTATIVAS DE RECEBER O RESTANTE, NESTA DATA, FOI A CASA DELE E O MESMO SE RECUSOU A PAGAR, DIZENDO PARA ELA PROCURAR SEUS DIREITOS.EM CONTATO COM O SENHOR...,ELE NOS RELATOU QUE REALMENTE FEZ UM ACORDO COM E RECEBEU O VALOR CONFORME CITADO ACIMA E QUE NÃO SE NEGOU A PEGAR A REFERIDA DIVIDA, DISSE APENAS QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE QUITAR NAQUELE MOMENTO, MAS DISSE QUE ENTRARIA UM DINHEIRO DE UNS SERVIÇOS QUE HAVIA FEITO E PEDIU PARA AGUARDAR QUE ELE IRIA PAGAR, COMO ELA SE NEGOU A ESPERAR ELE DISSE PARA ELA PROCURAR SEUS DIREITOS.DIANTE DOS FATOS, OS ENVOLVIDOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/