INFORMATIVO 190
Tupaciguara, 09 de setembro de 2025
Ocorrências das últimas horas:
1 - EXTRAVIO DE DOCUMENTOS - PRACA DO EXPEDICIONARIO, CENTRO
2 - 2 FISCALIZAÇÕES DE EGRESSO SISTEMA PRISIONAL - COM DESCUMPRIMENTO
3 - LESAO CORPORAL - RUA LAURINDO PEREIRA NEVES, TIRADENTES - ACIONADOS, COMPARECEMOS À POLICLÍNICA MUNICIPAL. EM CONTATO COM A VÍTIMA, ESTE NOS RELATOU QUE, DEVIDO A UM DESENTENDIMENTO, POR MOTIVOS QUE NÃO QUIS NOS INFORMAR, ENTROU EM LUTA CORPORAL COM ESSE CIDADÃO. EM DADO MOMENTO, PERCEBEU QUE TERIA SOFRIDO UM CORTE NAS COSTAS E QUE, APÓS SER ATINGIDO, PROVAVELMENTE, POR UM GOLPE DE FACA, O AUTOR EVADIU-SE DO LOCAL, TOMANDO RUMO IGNORADO. A VÍTIMA NÃO QUIS NOS PASSAR MAIS INFORMAÇÕES, RELATANDO NÃO CONHECER O AUTOR E REPASSANDO SOMENTE O NOME DO AUTOR. VÍTIMA FOI ATENDIDA PELA MÉDICA DE PLANTÃO, TENDO SOFRIDO UMA LESÃO PERFURO-CORTANTE NA REGIÃO DAS COSTAS, LADO ESQUERDO. COM BASE NAS INFORMAÇÕES COLETADAS, FOI FEITO RASTREAMENTO COM O INTUITO DE LOCALIZAR E PRENDER O AUTOR, PORÉM, SEM ÊXITO. SEGUEM PATRULHAMENTOS COM AS ATENÇÕES VOLTADAS PARA O FATO.
4 - DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGENCIA - RUA ANTONIO RODRIGUES DE SENA, OLARIA - DIANTE DOS FATOS NARRADOS E CONSIDERANDO A PRESENÇA DO AUTOR NO LOCAL, FOI DADA A ELE VOZ DE PRISÃO PELO DESCUMPRIMENTO DAS MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA.
5 - ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA - RUA B / RUA C, DISTRITO DE BRILHANTE - SEGUNDO O PAI DO CONDUTOR, SEU FILHO SAIU DE CASA POR VOLTA DAS 23H, PARA DAR UMA VOLTA DE MOTO, COMO DE COSTUME. NO ENTANTO, ELE DEMOROU A CHEGAR. PREOCUPADO, O PAI RESOLVEU IR ATRÁS DO FILHO E O ENCONTROU CAÍDO AO SOLO A POUCOS QUILÔMETROS DE SUA RESIDÊNCIA, E O SOCORREU ATÉ A UNIDADE DE SAÚDE, ACRESCENTANDO QUE POPULARES QUE ESTIVERAM NO LOCAL APÓS O ACIDENTE LOCALIZARAM UM ANIMAL (PORCO JAVALI), ATROPELADO NO LOCAL, SENDO A POSSIVEL CAUSA DO ACIDENTE. O CONDUTOR FOI ATENDIDO PELA EQUIPE MÉDICA DE PLANTÃO DE TUPACIGUARA. NAQUELE MOMENTO, NOS FOI INFORMADO QUE, DEVIDO À GRAVIDADE DAS LESÕES, O CONDUTOR SERIA ENCAMINHADO PARA A CIDADE DE UBERLÂNDIA. RESSALTA-SE QUE A VITIMA SE ENCONTRAVA INCONCIENTE NÃO SENDO POSSIVEL COLHER SUA VERSÃO DOS FATOS.