“OPERAÇÃO DÓLOS” INVESTIGA CRIME DE LATROCÍNIO OCORRIDO NA ZONA RURAL.
PCMG - Tupaciguara/MG
A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou na manhã desta quinta-feira (07/12), a operação “dólos” visando ao cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão preventiva em Tupaciguara e Uberlândia, região do Triângulo Mineiro.
Durante a operação foram presos dois homens, um de 28 anos na cidade de Uberlândia e outro de 31 anos na cidade de Tupaciguara.
Na ocasião do crime, dois autores armados foram até a fazenda da vítima, para praticarem um roubo, momento que a vítima reagiu e um dos autores efetuou disparos de arma de fogo contra a mesma, causando seu óbito.
INVESTIGAÇÃO
O serviço de inteligência da Polícia Civil de Tupaciguara apurou que haveria o envolvimento de um terceiro autor, o qual teria informações privilegiadas sobre a vítima e seria o mentor o intelectual da ação criminosa. As investigações foram iniciadas logo após o crime e concluídas em Novembro, com o indiciamento de 3 suspeitos. Agora o processo tramita na Justiça, devendo os investigados responderem por crime cuja pena pode alcançar até 30 anos de reclusão.
OPERAÇÃO “DÓLOS”
O nome da operação é inspirado no Deus Dólos e representa o engano e a malícia. O nome buscou simbolizar a maldade em que os autores ceifaram a vida da vítima que tinha 65 anos.
Participaram da operação policiais civis de Tupaciguara e Uberlândia.
Fonte: PCMG Tupaciguara/MG