Cunhado mata jovem que não queria deixar ele ir embora de festa em Uberlândia

Festa era na casa da vítima, que chegou a ameaçar o cunhado para que ele não fosse embora. Caso foi registrado no Bairro Planalto.

Um jovem de 28 anos foi morto após ser esfaqueado pelo cunhado que não queria deixar ele ir embora de uma festa. O crime foi na madrugada do último domingo (1º) no Bairro Planalto, em Uberlândia.

Segundo a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima contou que havia uma festa na casa dela, onde também estavam o marido, a irmã e o marido da irmã. Tudo estava bem, até que a irmã chamou o marido para ir embora e a vítima começou a discutir com ela, pois não queria que o cunhado fosse embora.

Ainda conforme a testemunha, os dois foram para a rua discutindo e o jovem disse que iria pegar uma faca para matar o cunhado, mas ele não levou a sério.

Após mais discussão, o jovem saiu da casa para ir atrás dos dois novamente, quando a testemunha ouviu gritos e encontrou o marido caído na rua, dizendo que tinha sido esfaqueado.

A vítima chegou a ser resgatada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM segue em rastreamento para localizar o suspeito.

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/