INFORMATIVO 190
Tupaciguara, 17 de janeiro de 2023
Ocorrências das últimas horas:
1 - DANO - RUA MARIA TIAGO DINIS, JARDIM EUROPA - A VÍTIMA SE ENCONTRAVA NO LOCAL, E INFORMOU QUE O AUTOR HAVIA EVADIDO MINUTOS ANTES EM SEU CARRO. A VÍTIMA NOS RELATOU QUE, NA DATA DE 15/01/2023 RECEBEU ALGUNS PRINTS EM SEU CELULAR DE UMA SUPOSTA TRAIÇÃO, E QUE QUESTIONOU O AUTOR A RESPEITO DE TAIS PRINTS, MOMENTO ESTE QUE O AUTOR FICOU VIOLENTO E AGREDIU A VÍTIMA.A VÍTIMA ESTARIA ARRUMANDO SUAS COISAS PARA IR EMBORA DE CASA, POREM O AUTOR A IMPEDIU, TOMANDO A POSSE DO CELULAR DA VÍTIMA, E A AGREDIU EM SEGUIDA QUEBROU A TELEVISÃO E O PAINEL (MÓVEL QUE A TELEVISÃO É FIXADA. EM SEGUIDA O AUTOR EVADIU DO LOCAL.A VÍTIMA DISPENSOU PROVIDÊNCIAS, SE RECUSOU A PREENCHER O FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DE RISCO E DISPENSOU ASSISTÊNCIA MÉDICA.
2 - FURTO - RUA MARIA LUIZA DE JESUS, JARDIM PLANALTO - O SOLICITANTE, E A VÍTIMA NOS RELATARAM QUE, INDIVÍDUOS HAVIAM FURTADO TODA FIAÇÃO E O RELÓGIO DO PADRÃO DE SEU LOTE QUE ESTÁ EM CONSTRUÇÃO.
3 - FURTO - AVENIDA FRANCISCO MENEZES BORGES, JARDIM EUROPA - A VÍTIMA NOS RELATOU QUE, INDIVÍDUOS HAVIAM FURTADO TODA FIAÇÃO DA SUA RESIDÊNCIA QUE SE ENCONTRA DESOCUPADA, SENDO APROXIMADAMENTE 50 METROS DE CABO
ELÉTRICO.A VÍTIMA NÃO SOUBE INFORMAR O HORÁRIO QUE O FATO OCORREU, INFORMANDO QUE NO PERÍODO DA MANHA ESTAVA TUDO NORMAL, E QUE POR VOLTA DAS 15:00 AO RETORNAR NOTOU QUE, AUTORIA IGNORADO TERIA ARROMBADO A PORTA DA REFERIDA RESIDÊNCIA, E SUBTRAÍDO A FIAÇÃO ELÉTRICA.
4 - PERTURBACAO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIOS - RUA COLETO M. PRUDENTE, MORADA NOVA - A SOLICITANTE RELATA QUE TEM SE SENTIDO PERTURBADA COM A SITUAÇÃO, POIS, AS MENSAGENS E ÁUDIOS TEM SIDO CONSTANTES.
5 - OUTRAS ACOES DEFESA SOCIAL - RODOVIA 452, ZONA RURAL – (BO ABERTO- NÃO CONCLUÍDO)
6 - DANO - AVENIDA MANOEL ALVES DA SILVA, NOVA ESPERANCA - AUTOR IGNORADO ARRANCOU A TAMPA E O RELÓGIO MEDIDOR DE ENERGIA.OLHOU PARA O OUTRO LADO DA RUA E VISUALIZOU QUE O RELÓGIO MEDIDOR ESTAVA JOGADO SOB A CALÇADA DO LADO CONTRÁRIO, CAUSANDO UM DANO NO PADRÃO DE ENERGIA DE SUA MORADIA. TENDO EM VISTA ESSA SITUAÇÃO EM QUE A TAMPA DO PADRÃO E O MEDIDOR DE ENERGIA, FORAM ARRANCADOS, PORÉM NÃO FORAM LEVADOS, A MESMA FOI ORIENTADA PELA COMPANHIA DE ENERGIA (CEMIG), A SE DESLOCAR A UMA UNIDADE POLICIAL, PARA A LAVRATURA DESTE TERMO, A FIM DE UMA REPARAÇÃO DA ENERGIA NO IMÓVEL EM QUESTÃO.