Resumão das Novelas – 30 de julho

O Resumão das Novelas desta sábado (30) vai falar sobre os episódios de Além da Ilusão, Cara e Coragem, e Pantanal.

 30 julho , 2022  Gabrielle Junqueira

Além da Ilusão (Globo)

Joaquim ameaça Davi com uma arma, e Heloísa intervém. Emília pede que Cipriano diga a Jojô que ela o ama. Davi agradece Heloísa por tê-lo salvado de Joaquim. Enrico chantageia Joaquim para conseguir um advogado. Violeta discute com Eugênio por conta de Joaquim. Elias revela que Olívia não poderá engravidar. Úrsula atira contra Abel.

Cara e Coragem (Globo)

Anita relembra de um encontro que teve com Regina no dia em que Clarice morreu. Rico tenta ajudar Lou na conversa com Olívia e percebe que a moça esconde algo sobre Pat. Isis está escondida no quarto do coreógrafo e os dois se beijam. Yeva, uma mulher misteriosa, chega para encontrar Pat e Moa e os questiona sobre a fórmula.Yeva consegue fugir, mas Pat, Moa, Ítalo e Rico alcançam a mulher. O grupo se choca quando um tiro atinge Yeva antes que a mulher diga o nome de quem mandou procurá-los

Pantanal (Globo)

Maria Bruaca erra o tiro disparado contra Tenório. Guta se despede da mãe, que entra na chalana sem destino. Tenório comunica a Marcelo que buscará Zuleica e seus irmãos para morar na fazenda. Eugênio ajuda Maria Bruaca. José Leôncio evita um confronto entre Jove e José Lucas. Jove se afasta da tapera, diante da decisão de Juma de não querer ser mais sua mulher. José Leôncio revela a Filó que estará ao lado dos filhos, sem tomar partido de nenhum deles. Jove deixa claro para José Leôncio que algo pode acontecer se José Lucas cruzar o seu caminho.

Vale lembrar que os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/