INFORMATIVO 190
Tupaciguara, 12 de maio de 2022
Ocorrências das últimas horas:
1 - FURTO -RODOVIA BR 050 No. 3333, SEGISMUNDO PEREIRA - COMPARECEU A CIA PM A SENHORA E RELATOU QUE SEU MARIDO É MOTORISTA DA EMPRESA COCAL ALIMENTOS NA CIDADE DE UBERLÂNDIA. RELATOU QUE SEU MARIDO DESLOCOU ATÉ A REFERIDA EMPRESA NA CIDADE DE UBERLÂNDIA, E ESTACIONOU A MOTOCICLETA HONDA MODELO TITAN 150/SPORT DE COR PRETA COM A PLACA DE IDENTIFICAÇÃO HBI-3294, COMO DE COSTUME. QUE SEU MARIDO SAIU DE VIAGEM A TRABALHO E QUE FICOU SABENDO ATRAVÉS DE SEUS COMPANHEIROS DE SERVIÇO QUE A MOTOCICLETA NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL ONDE ELE TEM O HÁBITO DE DEIXAR. ENTROU EM CONTATO COM A SUA ESPOSA, PARA QUE ELA PROCURASSE A POLÍCIA MILITAR, E INFORMASSE O REFERIDO FATO E REALIZASSE A LAVRATURA DO REDS.BO PARA OS DEVIDOS FINS.
2 - FISCALIZACAO EGRESSO SISTEMA PRISIONAL - SEM DESCUMPRIMENTO - AVENIDA LINDOLFO FERREIRA BORGES, PRIMAVERA
3 - FISCALIZACAO EGRESSO SISTEMA PRISIONAL - COM DESCUMPRIMENTO - RUA JOAO TORQUATO NEVES, PAINEIRAS
4 - ESTELIONATO - RUA JOAO NICOLAU DA SILVA, NOVA ESPERANCA - SEGUNDO RELATOS DA VÍTIMA,ELA HÁ ALGUM TEMPO SEGUE A PÁGINA DE VENDAS DE UMA EMPRESA COM O NOME DE PERFIL NA REDE SOCIAL INSTAGRAM "IPHONE EXPRESS OFC1" E QUE NÃO ENCONTROU NENHUMA DENÚNCIA CONTRA TAL PERFIL, ENTÃO INICIOU UMA NEGOCIAÇÃO DE UM SMARTPHONE MARCA APPLE IPHONE 11 256 GB DE COR PRETA, QUE O VALOR TOTAL NEGOCIADO FOI DE R$ 3.200,00, SENDO QUE FOI ACORDADO VIA DIRECT DO INSTAGRAM, QUE A VÍTIMA DARIA R$1660,00 DE ENTRADA VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA PELO BANCO NUBANK E O RESTANTE PARCELADO EM 6 VEZES DE R$256,00 NO CARNÊ, QUE SERIA ENVIADO JUNTAMENTE COM O APARELHO NEGOCIADO. NO DIA 04/05/2022, POR VOLTA DAS 16H00 ELA EFETUOU A TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA NO VALOR DE R$1.660,00 CONFORME O COMBINADO, SENDO QUE A PESSOA CONTINUOU CONVERSANDO COM ELA POR MENSAGEM VIA DIRECT, PERGUNTANDO SOBRE CORES DE CAPINHA ETC, PORÉM NA MESMA DATA DO DIA 04, ELA NÃO CONSEGUIU MAIS CONTATO COM PERFIL, MANDAVA VÁRIOS QUESTIONAMENTOS E CUMPRIMENTOS, PORÉM NÃO MAIS FOI RESPONDIDA E NÃO ENVIARAM O PRODUTO. ANTE A SUSPEIÇÃO DA VÍTIMA, ELA DENUNCIOU O PERFIL E ELE FOI RETIRADO DA PLATAFORMA, PELA PRÓPRIA REDE SOCIAL INSTAGRAM. A VÍTIMA FEZ CONTATO NO BANCO E ELES A ORIENTARAM A FAZER O
REGISTRO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA PARA QUE POSSA SER VERIFICADO QUAL CONTA O DINHEIRO TOMOU DESTINO E DEMAIS INVESTIGAÇÕES PERTINENTES. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS.