INFORMATIVO 190
Tupaciguara, 29 de março de 2022
Ocorrências:
ESTELIONATO - RUA FLORIANO PEIXOTO , CENTRO - SOLICITANTE RELATANDO-ME QUE:NA SEXTA FEIRA DIA 25 32022, RECEBEU UMA COBRANÇA DA EMPRESA,REFERENTE AO BOLETO NO VALOR 5.298,41( CINCO MIL DUZENTOS E NOVENTA E OITO REIS QUARENTA E UM CENTAVOS),COM VENCIMENTO EM 10 32022. APÓS PASSAR O COMPROVANTE FOI DESCOBERTO QUE HAVIA CAÍDO EM UM GOLPE (ESTELIONATO). TENDO COMO BENEFICIÁRIO A EMPRESA MAGALU, BAIRRO VILA GUILHERME-SÃO PAULO. SEGUNDO SOLICITANTE O BOLETO BANCÁRIO FOI ENVIADO POR E-MAIL.
ATENDIMENTO DE DENUNCIA DE INFRACOES ENVOLVENDO DROGAS - AVENIDA JOSE PEREIRA DE CARVALHO , NOVA ESPERANCA - NÃO FOI ENCONTRADO O DENUNCIADO E NÃO HAVIA NINGUÉM NA RESIDÊNCIA.
OUTRAS ACOES DEFESA SOCIAL - AVENIDA BELO HORIZONTE, SAO CRISTOVAO - UMA MULHER GRITANDO E PEDINDO AJUDA, E UMA DISCUSSÃO EM FRENTE AO LOCAL DO FATO, QUE DESLOCOU A PÉ ATE LA, PARA AJUDAR A MULHER E VERIFICAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO, E NO LOCAL,PERCEBEU QUE ERA UMA DISCUSSÃO EM PRINCIPIO A RESPEITO DA GUARDA DO MENOR. NO LOCAL, FIZEMOS CONTATO COM A SRA, AVÓ PATERNA DO MENOR, QUE NOS RELATOU QUE O LOCAL É CASA DE SUA FILHA E QUE O MENOR ESTAVA NO LOCAL ALMOÇANDO QUANDO SEU TIO CHEGOU UM POUCO EXALTADO, PARA BUSCAR-LO, E SEGUNDO A SRA ELE FALOU PARA O MENOR QUE ELES IRIAM CONVERSAR QUANDO CHEGASSEM EM CASA, MOTIVO PELO QUAL ELA E SUA FILHA,DECIDIRAM NÃO PERMITIR QUE O MENOR SAÍSSE NA COMPANHIA NDE SEU TIO.SEGUNDO O TIO, COMPARECEU AO LOCAL A PEDIDO DE SUA MÃE,AVO MATERNA DO MENOR PARA BUSCÁ-LO, E QUE FOI IMPEDIDO PELA SRA E POR SUA FILHA,QUE REALMENTE FALOU QUE IRIAM CONVERSAR EM CASA, POREM QUE NÃO AGREDIU O MENOR, APENAS SEGUROU PELA CAMISETA PARA TENTAR LEVÁ-LO PARA CASA. COMPARECEU ENTÃO AO LOCAL A AVÓ MATERNA DE QUE TEM A GUARDA PROVISÓRIA DO MENOR DESDE O ANO DE 2013, E NOS RELATOU QUE REALMENTE PEDIU QUE BUSCASSE O MENOR NA CASA DE SUA TIA, PORQUE ELE JÁ ESTAVA NO LOCAL DESDE O DIA ANTERIOR.NESTE MOMENTO REALIZAMOS O ACIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR.NA PRESENÇA DAS CONSELHEIRAS, CONVERSAMOS COM O MENOR E ESTE RELATOU QUE REALMENTE ESTAVA NA CASA DE SUATIA DESDE O DIA ANTERIOR, QUE GOSTA DE FREQUENTAR A CASA DELA E DE SUA AVO PATERNA,QUE NESTA DATA INFORMOU SUA AVO QUE IRIA ALMOÇAR NA CASA DE SUA TIA E POSTERIORMENTE IRIA RETORNAR PARA CASA, QUE TEVE AUTORIZAÇÃO DE SUA AVÓ, E QUE QUANDO SEU TIO CHEGOU PARA BUSCÁ-LO, ESTE APESAR DE NERVOSO, NÃO O AGREDIU FISICAMENTE.DIANTE DOS FATOS, ORIENTAMOS AS PARTES A PROCURAR COM O AUXILIO DO CONSELHO TUTELAR, RESOLVER A QUESTÃO DA GUARDA DO MENOR.
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA - RUA CAMILO ABDULMASSIH / AVENIDA BRASIL, SAO CRISTOVAO - COMPARECEMOS AO LOCAL DO FATO E EM CONTATO COM O SR ESTE NOS RELATOU QUE,CONDUZIA SEU VEICULO CHEVROLET S10 DE COR PRATA,PELA AVENIDA BRASIL NO SENTIDO DECRESCENTE, QUANDO NO CRUZAMENTO COM A RUA CAMILO ABDULMASSIH, O VEICULO DE COR BRANCA,DESOBEDECEU A SINALIZAÇÃO DE PARADA OBRIGATÓRIA E ENTROU NA FRENTE DO SEU VEICULO, QUE NÃO FOI POSSÍVEL EVITAR O ACIDENTE, VINDO A COLIDIR A FRENTE DE SEU VEICULO NA LATERAL DIANTEIRA ESQUERDA DO VEICULO HAJEI.LOCAL DO ACIDENTE COMPARECEU UMA UNIDADE DO SAMU, A QUAL SOCORREU DUAS CRIANÇAS (PASSAGEIROS DO VEICULO HAJEI) PARA A POLICLÍNICA DE TUPACIGUARA, E QUE NO MOMENTO O SR RECUSOU ATENDIMENTO (SAMU), PORÉM POSTERIORMENTE SENTIU FORTES DORES E ACABOU TAMBÉM SE DESLOCANDO ATÉ A POLICLÍNICA PARA ATENDIMENTO MEDICO. AS VITIMAS APARENTEMENTE SOFRERAM LESÕES LEVES, PORÉM FICARÃO EM OBSERVAÇÃO MEDICA.
ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMA - RUA BUENO BRANDAO, TIRADENTES – Veículo VW e uma moto
EXTRAVIO DE DOCUMENTOS - RUA OSCAR ALVES DE BARROS , MORADA NOVA
APLICACAO MEDIDAS ADM PREVISTAS NO ARTIGO 269 DO CTB - RUA FLORIANO PEIXOTO, CENTRO
LESAO CORPORAL - RUA PADRE SIMAO JANET No. S/N, BOM SUCESSO