INFORMATIVO 190

Tupaciguara, 30 de novembro de 2021



Ocorrências:

1 - EXTRAVIO DE OBJETOS PESSOAIS -RODOVIA MG 223, NOVA ESPERANCA - COMPARECEU A SEDE DA 254 CIA PM, REPRESENTANTE LEGAL DO VEÍCULO AMAROK PLACA RFH 2B94/MG; RELATANDO ME QUE: TRANSITA PELAS ESTRADAS DE TERRA E TEVE A PLACA DIANTEIRA EXTRAVIADA EM LOCAL INCERTO.

2 - USO E CONSUMO DE DROGAS -RUA POTIER MONTEIRO, PAINEIRAS - DURANTE OPERAÇÃO NATALINA, EM PATRULHAMENTO PELO LOCAL DO FATO, OBSERVAMOS O CIDADÃO SAINDO DE UMA RESIDÊNCIA, SENDO QUE AO AVISTAR A GUARNIÇÃO POLICIAL, DEMONSTROU NERVOSISMO E INQUIETAÇÃO.
DIANTE DA SUSPEIÇÃO DEMONSTRADA PELO AUTOR, FOI REALIZADA A ABORDAGEM, SENDO QUE NA BUSCA PESSOAL EM SEU CORPO, FOI LOCALIZADO PELO COMANDANTE DA GUARNIÇÃO, DENTRO DA BERMUDA, MAIS PRECISAMENTE NO "CÓS", UMA BUCHA DE SUBSTÂNCIA ESVERDEADA SEMELHANTE A MACONHA, ENVOLTA A UM PLÁSTICO DE COR BRANCO.
ALÉM DE PASSAGEM POR USO E CONSUMO, O AUTOR JÁ CUMPRIU PENA PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NO PRESÍDIO LOCAL DESTA CIDADE.
DIANTE AO EXPOSTO, AO AUTOR FOI DADO VOZ DE PRISÃO PELO CRIME DE USO E CONSUMO DE DROGAS.
A SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA, FOI APREENDIDA E ENTREGUE NESTA DELEGACIA. FOI FEITO CONTATO TELEFÔNICO COM A DELEGADA DE PLANTÃO EM ARAGUARI/MG, A QUAL DELIBEROU A LIBERAÇÃO DO AUTOR MEDIANTE COMPROMISSO DE COMPARECIMENTO NESTA DELEGACIA NO PRIMEIRO DIA ÚTIL SUBSEQUENTE EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO.

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/