INFORMATIVO 190

Tupaciguara, 23 de novembro de 2021



OCORRÊNCIAS: 

1 - DIRIGE VEIC. S/PERMISSAO/CNH/CASSADA PERIGO/DANO -RUA CARMO MARTINS PRUDENTE, BOA VISTA - ADOLESCENTE TENTA EVADIR EM MOTOCICLETA EM ALTA VELOCIDADE E CHOCA COM VIATURA POLICIAL VINDO A DANIFICAR A VP

2 - ESTELIONATO -RUA BUENO BRANDAO , CENTRO - POR VOLTA DAS 10:50HS, DESLOCOU ATÉ A AGENCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL LOCALIZADA NESTA COMARCA PARA SACAR O AUXILIO EMERGENCIAL DO GOVERNO DE MINAS GERAIS, NO VALOR DE R$600,00 REAIS, MAS AO VERIFICAR COM A CAIXA DO BANCO, FOI CONSTATADO QUE OUTRA PESSOA HAVIA RETIRADO O DINHEIRO, FOI FORNECIDO APENAS O NUMERO TELEFÔNICO DO AUTOR. O SAQUE FOI FEITO NO DIA 01/11/2021.

3 - AVERIGUA PESSOA  SUSPEITA -RUA FRANCISCO JOSE DE SANTANA , BOM SUCESSO - EM CONTINUIDADE AO REDS(ROUBO,ESTUPRO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO)COM INFORMAÇÕES DE POSSÍVEL AUTORIA, FOI MONTADO OPERAÇÃO NO INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR DO CRIME, REALIZADO HORAS ANTES, SENDO QUE DURANTE AÇÃO ININTERRUPTA, LOGRAMOS EXITO EM LOCALIZAR O AUTOR "MENOR INFRATOR",SENDO QUE DURANTE PARLAMENTAÇÃO COM O MENOR, ESTE NOS CONFIDENCIOU QUE REALMENTE FOI O AUTOR DO CRIME DE ROUBO, SENDO QUE JÁ NA ABORDAGEM NOS ENTREGOU A QUANTIA EM DINHEIRO ROUBADA, QUE ESTAVA ESCONDIDA EM UMA "BOLSINHA" ESCOLAR, DENTRO DO QUARTO DO MENOR INFRATOR, SENDO A QUANTIA DE 142,00 (CENTO E QUARENTA E DOIS REAIS), TENDO NOS INFORMADO AINDA DURANTE CONVERSA, O LOCAL ONDE TERIA SE DESFEITO DOS DEMAIS MATERIAIS DO ROUBO, NOS LEVANDO POR LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE. NO LOCAL, UM LOTE VAGO EM MEIO A UM MATAGAL, SITUADO A RUA AFONSO PENA SEM NUMERO, LOTE ESTE PRÓXIMO AO LOCAL DO FATO MEDIA DE 500 METROS, LOCALIZAMOS COM A INDICAÇÃO DO MENOR INFRATOR OS PERTENCES DA VITIMA DA AÇÃO CRIMINOSA, SENDO 01 APARELHO CELULAR SAMSUNG GALAXY J6, E 01 CARREGADOR DO RESPECTIVO APARELHO.FEITO CONTATO COM A GENITORA DO MENOR QUE NÃO SE ENCONTRAVA EM SUA RESIDÊNCIA, E SOMENTE APÓS DILIGENCIAS FOI LOCALIZADA EM SEU SERVIÇO, A QUAL ACOMPANHOU O DESENROLAR DESTA OCORRÊNCIA.O MENOR FOI ENCAMINHADO ATE A UNIDADE DE SAUDE LOCAL, ONDE FOI ATENDIDO PELA MEDICA DE PLANTÃO. ANTE AO EXPOSTO FOI DADO VOZ DE APREENSÃO EM FLAGRANTE AO MENOR INFRATOR O QUAL FOI ENCAMINHADO A ESTA DELEGACIA DE PLANTÃO ACOMPANHADO POR SUA GENITORA.

4 - ATEND. DENUNCIA INFRACOES CONTRA MULHER (VIOLENCIA DOMESTICA) - RUA OSCAR ALVES DE BARROS , MORADA NOVA - NO LOCAL, FIZEMOS CONTATO COM SRA QUE NÓS RELATOU QUE SEU EX NAMORADO, NÃO ACEITA O FIM DO RELACIONAMENTO E ESTÁ A AMEAÇANDO DE MORTE. QUE NA PRESENTE DATA O AUTOR TERIA IDO ATÉ A PORTA DA SUA RESIDÊNCIA E A AMEAÇOU COM OS SEGUINTES DIZERES:"ESTOU ARMADO COM UM REVOLVER 38 E IREI ENCHER SUA CARA DE TIRO, SE VOCÊ NÃO FOR MINHA NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM". QUEDIANTE DOS FATOS A VÍTIMA TRANCOU SE DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA E ACIONOU A POLICIA MILITAR. QUE SEGUNDO A VÍTIMA, NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ELE A AMEAÇOU E QUE TAL ATITUDE SE TORNADO FREQUENTE E QUE ELA ESTÁ TEMENDO POR SUA VIDA. RELATO AINDA QUE ESTA GURP, EFETUOU PATRULHAMENTO NA TENTATIVA DE LOCALIZAR O AUTOR, PORÉM SEM EXITO, ALÉM DE ORIENTAR A SRA A PROCURAR A DELEGACIA E A SOLICITAR MEDIDA PROTETIVA.

Comentários