📰 INFORMATIVO 190 – OCORRÊNCIAS DO DIA 06 DE NOVEMBRO
🚔 Fiscalizações e ações diversas
A Polícia Militar realizou duas fiscalizações de egressos do sistema prisional, além de outras ações de defesa social na Praça Antônio Alves de Faria. Também foi registrada uma infração relacionada a substância entorpecente na Rua João Batista de Oliveira.
⚠️ Estelionato – Rua Coronel Joaquim Mendes
A vítima compareceu à Companhia de Polícia Militar relatando ter recebido uma ligação via WhatsApp. O autor, utilizando de forma indevida a foto de perfil de seu advogado — responsável por um processo judicial —, induziu a vítima a realizar um PIX no valor de R$ 4.776,00.
Após consulta no sistema judicial, foi verificado que houve acessos indevidos ao processo da vítima no mesmo dia, na comarca de Paracatu. A ocorrência foi registrada para providências.
🚨 Denúncia envolvendo drogas – Rua Rômulo Alvim Cunha
A PM atendeu a uma denúncia de infrações relacionadas ao uso e tráfico de drogas no endereço citado. As medidas cabíveis foram adotadas.
💥 Furto – Rua José Primo Azevedo
Segundo relato, autoria ignorada arrombou a porta dos fundos de uma residência e subtraiu uma parafusadeira, um jogo de chaves e soquetes e um relógio. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento o autor não foi localizado.
⚠️ Estelionato – Avenida José Pereira de Carvalho
A vítima informou ter realizado a compra de um sofá por meio de uma página no Facebook, efetuando um PIX de R$ 1.013,00. Após o pagamento, o contato bloqueou a vítima, configurando um golpe. O registro foi feito para futuras providências.
🚬 Uso e consumo de drogas – Rua Potier Monteiro
Durante patrulhamento, a PM registrou ocorrência de uso e consumo de entorpecentes. O autor foi abordado e as medidas legais foram tomadas.
🚔 Outra infração referente a entorpecentes – Rua Jeovany Alves da Silveira
A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência envolvendo entorpecentes, adotando as providências cabíveis.
📋 Fiscalização de egresso do sistema prisional com descumprimento – Rua Vigilato Prudente
Durante fiscalização, a PM constatou descumprimento das condições impostas a um egresso do sistema prisional. A ocorrência foi encaminhada para as medidas legais.









