INFORMATIVO 190

Tupaciguara, 07 de novembro de 2024

Ocorrências:

1 – FURTO: ESTRADA CORREDOR BOIADEIRO No. S/N, BOM SUCESSO - DURANTE PATRULHAMENTO, FOMOS ACIONADOS PELA SRA, QUE NOS RELATOU TER SIDO VITIMA DE FURTO. DIANTE DO FATOS, DESLOCAMOS ATÉ A SUA RESIDÊNCIA, LOCALIZADA NA ESTRADA CORREDOR BOIADEIRO, S/N, BAIRRO BOM SUCESSO. NO LOCAL, FIZEMOS CONTATO COM SR QUE NOS RELATOU QUE TRABALHA NO LOCAL, COMO TIRADOR DE LEITE E QUE, AO CHEGAR PARA O SERVIÇO, TERIA DEPARADO COM A RESIDÊNCIA COM AS JANELAS ABERTAS. QUE NO MOMENTO QUE FOI VERIFICAR O QUE ESTAVA OCORRENDO DENTRO DA RESIDÊNCIA, TERIA ENCONTRADO O MENOR, QUE AO PERCEBER QUE ALGUÉM HAVIA CHEGADO, TERIA TENTADO EVADIR DO LOCAL, PORÉM, FOI CONTIDO PELO SR. . LOCALIZADO OS SEGUINTES PRODUTOS DO FURTO, DENTRO DE UM SACO PLÁSTICO, NA GARAGEM DA RESIDÊNCIA: 01 ARVORE DE NATAL, COR VERDE, DESMONTADA; 01 COFRE CONTENDO R$1,00 EM MOEDAS DIVERSAS; 01 PRATO; 01 COPO DE VIDRO; 10 COPOS PLÁSTICOS; 01 FATIADOR DE VERDURA, MARCA FRATELLI; EM TEMPO, RELATO QUE FOI LOCALIZADO NA RESIDÊNCIA DO MENOR O SEGUINTE ITEM: 01 FAQUEIRO, CONTENDO 03 FACAS E 01 AFIADOR, MATERIAL ESTE ENTREGUE A GUARNIÇÃO PELO GENITOR. FOI FEITO CONTATO COM O GENITOR DO MENOR INFRATOR, NA PRESENÇA DESTE, FOI APREENDIDO POR FURTO CONSUMADO. RELATO AINDA QUE FOI FEITO CONTATO COM O CONSELHEIRO TUTELAR.

2 – ESTELIONATO: RUA BUENO BRANDAO, CENTRO - COMPARECEU ATÉ A SEDE DA 254 CIA, A SENHORA, RELATANDO QUE FOI VÍTIMA DE UM ESTELIONATO, ONDE, SEGUNDO A VÍTIMA, NA DATA DE HOJE, 06/11/2024, POR VOLTA DAS 14H30MIN, DESLOCOU ATÉ A CAIXA ECONÔMICA, DA CIDADE DE TUPACIGUARA/MG, APÓS VERIFICAR EM SEU APLICATIVO DA CAIXA ECONÔMICA, QUE HAVIA SUMIDO DEZ MIL REAIS DA SUA CONTA POUPANÇA. O GERENTE DA AGENCIA ORIENTOU A SRA. DESLOCAR ATÉ A POLICIA MILITAR PARA FAZER UM REGISTRO DE OCORRÊNCIA. DE ACORDO COM UM EXTRATO APRESENTADO PELA VÍTIMA FORAM FEITOS QUATRO SAQUES: UM NO VALOR DE CINCO MIL REAIS, DOIS DE MIL REAIS E OUTRO DE TRÊS MIL REAIS.

3 - LESAO CORPORAL - RUA JOAO BATISTA DE OLIVEIRA, TIRADENTES - ACIONADOS VIA COPOM, COMPARECEMOS AO LOCAL DO FATO, ONDE SEGUNDO LIGAÇÃO TELEFÔNICA A SOLICITANTE, RELATAVA QUE HAVIA SIDO AGREDIDA PELO MARIDO, E QUE O MESMO SE ENCONTRAVA NO LOCAL. NO LOCAL DEPARAMOS COM A VITIMA, DO LADO DE FORA DA CASA, OU SEJA, NA RUA (CALÇADA). APÓS FAZER CONTATO COM ELA E PERGUNTAR O QUE HAVIA OCORRIDO, ESTA NOS RELATOU QUE: SE ENCONTRAVA BEBENDO COM SEU ESPOSO, AUTOR, EM SUA RESIDÊNCIA, MOMENTO EM QUE FOI DISCUTIR COM ELE SOBRE A RELAÇÃO ENTRE AMBOS, ESTE NÃO SE AGRADOU, VINDO A FICAR NERVOSO COM A VITIMA. ELA RELATA, QUE DURANTE A CONVERSA COM O AUTOR, GRAVOU TODO OCORRIDO EM SEU APARELHO CELULAR, QUE ELE, VENDO AQUELA SITUAÇÃO, REFERENTE A FILMAGEM, PEGOU O TELEFONE DELA, E JOGOU AO SOLO NO QUARTO, VINDO A QUEBRA-LO. QUE NÃO SATISFEITO COM O FEITO, ESTE COMEÇOU A AGREDIR A VITIMA COM TAPAS E SOCOS, VINDO A CAUSAR HEMATOMAS, CONFORME PRONTUÁRIO MEDICO. EM CONVERSA COM O AUTOR, ESTE NOS RELATOU QUE AMBOS FIZERAM USO DE BEBIDA ALCOÓLICA, EM SUA RESIDÊNCIA, E QUE NÃO AGREDIU A VITIMA COMO ELA DISSE, QUE ELA É QUEM SE ENCONTRAVA COM CIÚMES DELE, POIS, SEGUNDO ELE, TRABALHA COMO MOTORISTA, E VIVE VIAJANDO, E QUE HAVIA CHEGADO DE VIAGEM, HÀ DOIS DIAS ATRÁS. DIANTE AO EXPOSTO, AO AUTOR FOI DADA VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE MARIA DA PENHA.

Comentários

Publicidade
Notícias Recentes
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/