INFORMATIVO 190

Tupaciguara, 07 de novembro de 2024

Ocorrências:

1 – FURTO: ESTRADA CORREDOR BOIADEIRO No. S/N, BOM SUCESSO - DURANTE PATRULHAMENTO, FOMOS ACIONADOS PELA SRA, QUE NOS RELATOU TER SIDO VITIMA DE FURTO. DIANTE DO FATOS, DESLOCAMOS ATÉ A SUA RESIDÊNCIA, LOCALIZADA NA ESTRADA CORREDOR BOIADEIRO, S/N, BAIRRO BOM SUCESSO. NO LOCAL, FIZEMOS CONTATO COM SR QUE NOS RELATOU QUE TRABALHA NO LOCAL, COMO TIRADOR DE LEITE E QUE, AO CHEGAR PARA O SERVIÇO, TERIA DEPARADO COM A RESIDÊNCIA COM AS JANELAS ABERTAS. QUE NO MOMENTO QUE FOI VERIFICAR O QUE ESTAVA OCORRENDO DENTRO DA RESIDÊNCIA, TERIA ENCONTRADO O MENOR, QUE AO PERCEBER QUE ALGUÉM HAVIA CHEGADO, TERIA TENTADO EVADIR DO LOCAL, PORÉM, FOI CONTIDO PELO SR. . LOCALIZADO OS SEGUINTES PRODUTOS DO FURTO, DENTRO DE UM SACO PLÁSTICO, NA GARAGEM DA RESIDÊNCIA: 01 ARVORE DE NATAL, COR VERDE, DESMONTADA; 01 COFRE CONTENDO R$1,00 EM MOEDAS DIVERSAS; 01 PRATO; 01 COPO DE VIDRO; 10 COPOS PLÁSTICOS; 01 FATIADOR DE VERDURA, MARCA FRATELLI; EM TEMPO, RELATO QUE FOI LOCALIZADO NA RESIDÊNCIA DO MENOR O SEGUINTE ITEM: 01 FAQUEIRO, CONTENDO 03 FACAS E 01 AFIADOR, MATERIAL ESTE ENTREGUE A GUARNIÇÃO PELO GENITOR. FOI FEITO CONTATO COM O GENITOR DO MENOR INFRATOR, NA PRESENÇA DESTE, FOI APREENDIDO POR FURTO CONSUMADO. RELATO AINDA QUE FOI FEITO CONTATO COM O CONSELHEIRO TUTELAR.

2 – ESTELIONATO: RUA BUENO BRANDAO, CENTRO - COMPARECEU ATÉ A SEDE DA 254 CIA, A SENHORA, RELATANDO QUE FOI VÍTIMA DE UM ESTELIONATO, ONDE, SEGUNDO A VÍTIMA, NA DATA DE HOJE, 06/11/2024, POR VOLTA DAS 14H30MIN, DESLOCOU ATÉ A CAIXA ECONÔMICA, DA CIDADE DE TUPACIGUARA/MG, APÓS VERIFICAR EM SEU APLICATIVO DA CAIXA ECONÔMICA, QUE HAVIA SUMIDO DEZ MIL REAIS DA SUA CONTA POUPANÇA. O GERENTE DA AGENCIA ORIENTOU A SRA. DESLOCAR ATÉ A POLICIA MILITAR PARA FAZER UM REGISTRO DE OCORRÊNCIA. DE ACORDO COM UM EXTRATO APRESENTADO PELA VÍTIMA FORAM FEITOS QUATRO SAQUES: UM NO VALOR DE CINCO MIL REAIS, DOIS DE MIL REAIS E OUTRO DE TRÊS MIL REAIS.

3 - LESAO CORPORAL - RUA JOAO BATISTA DE OLIVEIRA, TIRADENTES - ACIONADOS VIA COPOM, COMPARECEMOS AO LOCAL DO FATO, ONDE SEGUNDO LIGAÇÃO TELEFÔNICA A SOLICITANTE, RELATAVA QUE HAVIA SIDO AGREDIDA PELO MARIDO, E QUE O MESMO SE ENCONTRAVA NO LOCAL. NO LOCAL DEPARAMOS COM A VITIMA, DO LADO DE FORA DA CASA, OU SEJA, NA RUA (CALÇADA). APÓS FAZER CONTATO COM ELA E PERGUNTAR O QUE HAVIA OCORRIDO, ESTA NOS RELATOU QUE: SE ENCONTRAVA BEBENDO COM SEU ESPOSO, AUTOR, EM SUA RESIDÊNCIA, MOMENTO EM QUE FOI DISCUTIR COM ELE SOBRE A RELAÇÃO ENTRE AMBOS, ESTE NÃO SE AGRADOU, VINDO A FICAR NERVOSO COM A VITIMA. ELA RELATA, QUE DURANTE A CONVERSA COM O AUTOR, GRAVOU TODO OCORRIDO EM SEU APARELHO CELULAR, QUE ELE, VENDO AQUELA SITUAÇÃO, REFERENTE A FILMAGEM, PEGOU O TELEFONE DELA, E JOGOU AO SOLO NO QUARTO, VINDO A QUEBRA-LO. QUE NÃO SATISFEITO COM O FEITO, ESTE COMEÇOU A AGREDIR A VITIMA COM TAPAS E SOCOS, VINDO A CAUSAR HEMATOMAS, CONFORME PRONTUÁRIO MEDICO. EM CONVERSA COM O AUTOR, ESTE NOS RELATOU QUE AMBOS FIZERAM USO DE BEBIDA ALCOÓLICA, EM SUA RESIDÊNCIA, E QUE NÃO AGREDIU A VITIMA COMO ELA DISSE, QUE ELA É QUEM SE ENCONTRAVA COM CIÚMES DELE, POIS, SEGUNDO ELE, TRABALHA COMO MOTORISTA, E VIVE VIAJANDO, E QUE HAVIA CHEGADO DE VIAGEM, HÀ DOIS DIAS ATRÁS. DIANTE AO EXPOSTO, AO AUTOR FOI DADA VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE MARIA DA PENHA.

Comentários

Mais Notícias | Rádio Cidade FM

Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/