INFORMATIVO 190

Tupaciguara, 09 de fevereiro de 2024

Ocorrências das últimas horas:

1 - OUTROS INFRACOES C/ A PESSOA - FAZENDA DOS BREJOS  

2 - CUMPRIMENTO DE PRISAO - AVENIDA AMALIA DE CASTRO, NOVA ESPERANCA - AO SER PESQUISADO SEU NOME NO SISTEMA INFORMATIZADO "CNJ", FOI ENCONTRADO, UM MANDADOS DE PRISÃO, EM SEU DESFAVOR. DIANTE AO EXPOSTO, FOI DADO VOZ DE PRISÃO A ELE.

3 - ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMA - RUA LAERTE DE ARAUJO, TIRADENTES

4 - TRAFICO ILICITO DE DROGAS - RUA ELIAS TEOTONIO, SAO CRISTOVAO - ABORDAMOS O AUTOR COM O TELEFONE EM MÃOS, APARENTEMENTE NEGOCIANDO DROGAS. ESTE FOI ABORDADO E NOS DEU PERMISSÃO PARA ADENTRAR E VISTORIAR O LOCAL, ONDE FOI ENCONTRADO, PELO SOLDADO, NO QUARTO DA RESIDÊNCIA (EM CIMA DE UMA CÔMODA), 01 (UMA) BALANÇA DE PRECISÃO DIGITAL, COM 01 (UMA) EMBALAGEM DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À CRACK (SENDO APARENTEMENTE PESADA). AO LADO DA BALANÇA LOCALIZAMOS 59 (CINQUENTA E NOVE) COMPRIMIDOS DE DROGA SINTÉTICA "BALA", FOI LOCALIZADO, TAMBÉM, 01 (UMA) PORÇÃO GRANDE DE SUBSTÂNCIA APARENTEMENTE MACONHA "IN NATURA" EM UMA EMBALAGEM PLÁSTICO, 04 (QUATRO) BUCHAS DE MACONHA PRENSADAS, 01 (UMA) PORÇÃO DE MACONHA "EM FLOR", JA EMBALADA, PRONTA PARA O COMÉRCIO, E 10 (DEZ) PEDRAS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTES À CRACK (EM TAMANHO DIVERSOS), R$ 80,00 (OITENTA REAIS) EM DINHEIRO. EM CONVERSA INFORMAL COM O AUTOR, ESTE NOS CONFESSOU, ESPONTANEAMENTE, APÓS GARANTIDO SEU DIREITO AO SILÊNCIO, QUE COMPROU OS ENTORPECENTES NO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA/MG, COM O PROPÓSITO DE REVENDÊ-LAS DURANTE O ATUAL PERÍODO DE CARNAVAL. ANTE AO EXPOSTO, FOI DADO VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO AO AUTOR.

5 - ATEND. DENUNCIA INFRACOES CONTRA MULHER (VIOLENCIA DOMESTICA) - AVENIDA MODESTO ALVES PRUDENTE, TIRADENTES - FIZEMOS INTENSO RASTREAMENTO, NA TENTATIVA DE LOCALIZAR O AUTOR, POREM, SEM ÊXITO. DIANTE DA SITUAÇÃO, LAVRAMOS O PRESENTE E ORIENTAMOS A VÍTIMA A PROCURAR ESTA DELEGACIA DE POLÍCIA, INCLUSIVE, LEVANDO OS ÁUDIOS DE AMEAÇAS.

6 - FURTO - RODOVIA BR - FAZENDA SANTA MARIA - JUNTAMENTE COM O SOLICITANTE E OUTROS FUNCIONÁRIOS, FIZEMOS AMPLA AVERIGUAÇÃO PELO LOCAL, FICANDO CONFIRMADO, APENAS, UMA TENTATIVA DE FURTO DE ÓLEO DIESEL, DE UM TANQUE. NO LOCAL, AUTORES DEIXARAM UM PEDAÇO DE MANGUEIRA DE, APROXIMADAMENTE, 06 METROS, QUE SERIA USADA PARA RETIRADA DO COMBUSTÍVEL DO TANQUE, DEIXANDO, TAMBÉM, VÁRIOS GALÕES DE PLÁSTICO VAZIOS, ONDE, POSSIVELMENTE, LEVARIAM O MATERIAL FURTADO. INTENSO RASTREAMENTO FOI REALIZADO PELA FAZENDA, PORÉM, NENHUM AUTOR FOI ENCONTRADO. DIANTE DA SITUAÇÃO, LAVRAMOS O PRESENTE PARA FINS FUTUROS.

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/