INFORMATIVO 190

Tupaciguara, 07 de fevereiro de 2024

Ocorrências das últimas horas:

1 - CUMPRIMENTO DE PRISAO - RUA PREFEITO JOUBERT, CENTRO - DILIGENCIAMOS ATE O LOCAL, ONDE RECAPTURAMOS O FORAGIDO E O APRESENTAMOS A VOSSA EXCELÊNCIA. SALIENTA-SE QUE O FORAGIDO POSSUI PASSAGEM POR CRIME DE ROUBO E ESTUPRO.

2 – FURTO - RUA VIGILATO PRUDENTE - A VITIMA NOS RELATOU QUE ENQUANTO TOMAVA BANHO, OUVIU QUANDO SEU CACHORRO COMEÇOU A LATIR MUITO, E QUE, AO TERMINAR O BANHO, VERIFICOU QUE AUTOR, NÃO IDENTIFICADO, PULOU O MURO DE SUA RESIDÊNCIA E SUBTRAIU UM TANQUINHO, MARCA COLORMAQ E EVADIU, SEM SER POSSÍVEL SABER PARA QUE DIREÇÃO.

3 - TRAFICO ILICITO DE DROGAS - bairro PAINEIRAS -  NESTA DATA, DEMOS CUMPRIMENTO AO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM DESFAVOR DOS ACUSADOS. DURANTE BUSCA DOMICILIAR NO INTERIOR DA REFERIDA RESIDÊNCIA, O SOLDADO LOCALIZOU, EM UM BURACO NA PAREDE DE UM DOS QUARTOS, UM ENVÓLUCRO PLÁSTICO BRANCO, CONTENDO 16 BUCHAS DE MATERIAL, COM COR E ODOR SEMELHANTES À MACONHA E DOIS ENVÓLUCROS DE MATERIAL TRANSPARENTE, QUE CONTINHAM EM SEU INTERIOR, UM TOTAL DE 39 PEDRAS DE MATERIAL DE COR E ODOR SEMELHANTES À CRACK. DANDO CONTINUIDADE ÀS DILIGÊNCIAS, FORAM REALIZADAS BUSCAS NA RESIDÊNCIA DA GENITORA DA AUTORA, ONDE LOCALIZAMOS UMA BALANÇA DE PRECISÃO, JUNTO AOS PERTENCES DA AUTORA. AINDA DURANTE AS DILIGÊNCIAS, NO ENDEREÇO LOCALIZADO NA RUA FLORIANO PEIXOTO, FORA LOCALIZADO, DENTRE OS PERTENCES DO SENHOR - AVÔ DO ACUSADO -  05 (CINCO) CARTUCHOS INTACTOS, CALIBRE 36 E A QUANTIA DE R$19.900,00 (DEZENOVE MIL E NOVECENTOS REAIS), EM MOEDA CORRENTE. DIANTE O EXPOSTO, FORA DADA VOZ DE PRISÃO, EM FLAGRANTE DELITO, AO SENHOR, PELO CRIME DE POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO, DE USO PERMITIDO.

4 - TRAFICO ILICITO DE DROGAS - APÓS A LEITURA DO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, INICIARAM SE AS BUSCAS PELA RESIDENCIA, SENDO LOCALIZADO PELO SOLDADO, DOIS CIGARROS DE MACONHA, 01 DICHAVADOR E A QUANTIA DE 928,00 REAIS, QUE ESTAVAM SOBRE UMA CÔMODA NO QUARTO. POSTERIORMENTE, FOI LOCALIZADO, PELO CABO, UM TABLET, DE MARCA MULTILASER, MODELO M10A, PERTENCENTE A PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPACIGUARA, OBJETO ESTE, FURTADO E QUE, SEGUNDO O AUTOR, FOI COMPRADO HÁ CERCA DE 10 DIAS, DE UM USUÁRIO DE DROGAS, ONDE ALEGA TER PAGO A QUANTIA DE 50,00 REAIS, NÃO SABENDO O NOME DA PESSOA QUE TERIA VENDIDO. AO VERIFICAR O TABLET, NOTOU-SE QUE ELE ESTAVA CONECTADO A CÂMERAS DE VIGILÂNCIA (CIRCUITO INTERNO), E QUE, POSSIVELMENTE, ERA USADO PARA MONITORAR A CHEGADA DE USUÁRIOS E, TAMBÉM, DA POLÍCIA. OS MILITARES DA ROCA, TAMBÉM, REALIZARAM BUSCAS, SENDO ENCONTRADA, PELA EQUIPE, UMA PORÇÃO DE UMA SUBSTÂNCIA DE COR BRANCA. SEGUNDO AUTOR, A SUBSTANCIA SERIA ÁCIDO BÓRICO, E QUE ELE UTILIZA PARA MISTURAR COM COCAÍNA. DIANTE AS EVIDENCIAS ENCONTRADAS, FOI DADO VOZ DE PRISÃO, EM FLAGRANTE DELITO, AO AUTOR.

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/