Cidade FM - Resumão das Novelas

13 de outubro



Resumão das Novelas – 13 de outubro

 13 outubro , 2021  Anna Bracarence

O Resumão das Novelas desta terça-feira (12) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Duca tenta convencer Nat a desistir de fugir e revelar a Lobão que eles estão juntos. Lucrécia expulsa Cobra de sua casa e Jade fica arrasada. Nat termina o namoro com Lobão, que se enfurece. Cobra pede ajuda a Edgard para agir mais educadamente.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Tonico impede Dolores de ver Pilar no hospital. Lota afirma que só abrirá mão das múmias caso se torne baronesa. A cirurgia de Pilar termina e Samuel se declara para ela. Pedro, Teresa, Luísa e Dumas explicam a Gastão e Augusto que aquele que não se casar com Isabel poderá se unir a Leopoldina.

Pega Pega (TV Globo)

Arlete conta a Pedrinho que denunciou Athaíde. Antônia substitui Nina na proteção policial a Arlete. Lourenço conta a Eric que não foi Athaíde quem cortou os freios do carro de Mirella e revela que o empresário e sua filha correm risco de morte.

Império (TV Globo)

Maurílio ouve quando o Comendador afirma que o denunciará à polícia. Silviano deixa a mansão. Xênia se irrita com o fracasso de seu plano contra Juliane. Cora tenta alertar José Alfredo que ele corre risco de morte. Manoel e Kelly se aproximam.

Gênesis (Record)

José encontra Abumani e recebe uma notícia mortal. Atarum descobre que foi traído e é desmascarado pelo faraó. Adja é usada como espiã.

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/