Cidade FM - Resumão das Novelas – 05 de julho

O Resumão das Novelas desta terça-feira (05) vai falar sobre os episódios de Além da Ilusão, Cara e Coragem, Pantanal, Carinha de Anjo e Todas as Garotas em Mim.

Além da Ilusão (Globo)

Leônidas salva Matias de uma queda. Heloísa revela a Olívia que Matias é seu pai e implora que ela guarde o seu segredo. Julinha e Constantino escondem a joia do turbante de Valentino. Felicidade tenta disfarçar as dores na barriga. Joaquim avisa a Davi que precisa conversar com ele. Isadora se sente mal, e Violeta ampara a filha. Felicidade sente contrações mais fortes, e Letícia a repreende por esconder a situação. Lúcio revela a Onofre que é uma mulher. Joaquim apresenta Rafael Antunes para Davi.

Cara e Coragem (Globo)

Alfredo tenta convencer Sossô a esquecer o que Chiquinho disse sobre Pat e Moa. Ítalo pensa em montar uma sala secreta na sede da Coragem.com. Regina mente para Leonardo sobre a conversa que teve com Paulo. Renan discute com Lou. Alfredo resolve procurar Moa e tira satisfações com o dublê. Alfredo acerta um soco em Moa, que fica surpreso. Moa diz que ama Pat, mas que ela é apaixonada pelo marido. Pat vê Anita na companhia de dança e se surpreende com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. Jonathan questiona Ítalo sobre seu relacionamento com Clarice.

Pantanal (Globo)

Muda aceita se casar com Tibério, e José Leôncio e Filó aceitam o convite para serem padrinhos do casal. Alcides fica escandalizado com a relação de Guta e Marcelo. Marcelo pede ajuda a Guta para investir na fazenda do pai. Irma e Trindade fogem de Tadeu e José Lucas para não serem vistos juntos. Juma e Jove se desentendem. José Leôncio desconfia quando Tenório diz que possui cabeças de gado que recebeu como pagamento de uma antiga dívida. Jove decide viver na tapera, enquanto resolve sua situação com Juma.

Carinha de Anjo (SBT)

O capítulo da novela não será exibido devido a transmissão da Copa Libertadores.

Todas as Garotas em Mim (Record) 

Heloísa se fragiliza ao relembrar o passado. Giane se faz de amiga. Arrependido, Ericktenta conversar e se desculpar com Mirela. Gustavo encontra a Mirela sozinha echorando.Heloísa e Júlio conversam sobre as tentativas deles em descobrir quem revelou tudo para Mirela. Amanda percebe que Josefa está toda atrapalhada nas suasatividades e a questiona

Vale lembrar que os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

 5 julho , 2022  Gabrielle Junqueira 

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/cidadefm_tupaciguara/